quinta-feira, 2 de maio de 2013

Álvaro Rocha vai-se embora e afirma : "Entrei como quis, saio por vontade própria"





Foi com surpresa que soube que Álvaro Rocha pretende abandonar a Autarquia para qual foi eleito a partir do mês de Junho.
Sempre achei este senhor, uma pessoa com pouca vocação autárquica e para contactos  diretos com a população bem diferente do seu antecessor, Joaquim Mourão.

Depois do episódio de há cerca de quatro anos ter sido aceite uma entrevista com este blogue e depois desmarcada a ultima hora, eis que me surpreende de novo e afirma : "Entrei como quis, saio por vontade própria".

Esta afirmação é bem revelante daquilo que disse, além de ser arrogante  no seu conteúdo , mostra  uma  falta de missão autárquica,  afinal de contas o seu lugar é um lugar para estar ao serviço da população e não de auto afirmações pessoais.

Razão têm os colegas do blogue Idanhese 2 : "Contudo em nosso entender este pedido de renuncia peca por tardio, pois Álvaro Rocha está aposentado como Presidente de Câmara desde Janeiro de 2012. O facto de ter continuado no cargo não enferma de qualquer ilegalidade, porém, e em meu entender a partir do momento em que se requer uma aposentação e esta é concedida, é para ser efectivada ".

 Álvaro Rocha não foi nada inteligente na forma como geriu esta situação.

No entanto, não queria deixar de desejar ao ainda actual presidente da Câmara felicidades no futuro  e que tudo corra bem  "na minha  agricultura" como me o disse pessoalmente no festival da Melancia.

E agora, Armindo Jacinto ?

Cláudio Anaia

1 comentário:

  1. É uma falta de respeito para com quem o elegeu.
    Que arrogância!

    ResponderEliminar