quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Ladoeiro : Personalidades 2009



Esta foi das tarefas mais difíceis de executar pela nossa redacção tendo em conta que são muitas as personalidades que marcaram a vida da nossa aldeia no ano que agora termina.

Depois de algumas discussões e reflexões os eleitos, foram os seguintes: (ordem alfabética)

Masculino

Gonçalo Costa

Foi o grande vencedor das ultimas eleições na nossa aldeia ao conseguir manter a maioria absoluta dos eleitos tendo uma oposição forte e combativa.

José Salvado

Um homem ligado a ACDL como presidente já há vários anos. Destacado por nós pelos bons resultados desportivos e por fazer lembrar o poder politico que a sua colectividade precisa de uma sede que teve o lançamento da sua primeira pedra há cerca de uma década e que ficou por ai mesmo.

Rui Aziago (Ruca)

O Ruca é das pessoas mais conhecidas não só no Ladoeiro como em toda a nossa região. Sempre disposto a fados e guitarradas e também por nós destacado pelo o exemplar trabalho que desenvolve com os mais novos.

Feminino

Joana Rossa

Chegou a ser falada como a candidata do PS a Junta de Freguesia do Ladoeiro. Destacada aqui pelo o bom trabalho desenvolvido na liderança da COOPAGROL.

Margarida Moreira

Foi uma agradável surpresa na campanha Eleitoral. É a pessoa mais jovem ,Tesoureira de Junta de Freguesia do nosso Concelho.

Enf. Paula Baptista

Das pessoas mais estimadas da nossa aldeia pelo bom trabalho profissional que desenvolve. Foi a grande surpresa na última Assembleia de Freguesia ao liderar a oposição ao actual executivo.

-----------------------------------------------------------------

Nota redactorial: Informamos que estes nomes são apenas indicativos das nossa preferências e apenas só isso. Contamos com a votação dos nossos leitores que decorrerá ate ao final do mês de Janeiro de 2010. Votação a decorrer aqui ao lado direito.


1 comentário:

  1. Personalidade femenina!!!!!! feminina
    acontece... mas não devia acontecer.

    Ladoeirense

    ResponderEliminar