sábado, 23 de julho de 2011

Apoiante do nosso blogue eleito Secretário Geral do PS


O nosso amigo e apoiante deste blogue António José Seguro foi eleito hoje secretário Geral do PS.
Aqui deixo as suas palavras escritas por ele neste espaço em Agosto de 2009.

Cláudio Anaia



Tive conhecimento, através do meu amigo Cláudio Anaia, deste blogue sobre o Ladoeiro. Felicito os seus autores e dinamizadores. Sei como custa manter viva a chama do interior do nosso Portugal. Nasci em Penamacor. Nos meus tempos de juventude não havia Internet.

Conjuntamente com um grupo de amigos, editámos um jornal que hoje recordo ao passar os olhos pelas fotos e pelos textos deste blogue. estamos mais próximos. Trocamos noticias e opiniões. É outra forma de conversarmos na praça ou à soleira da porta.

Força Amigos!

António José Seguro


Nota editorial :

António José Martins Seguro nasceu em Penamacor, 11 de Março de 1962 é um assistente universitário e político português.
É licenciado em Relações Internacionais e mestrando em Ciência Politica, leccionando há vários anos, como Assistente, na Universidade Autónoma de Lisboa Luís de Camões.
Entre 1990 e 1994 foi Secretário Geral da Juventude Socialista. Deputado ao Parlamento Europeu entre 1999 e 2001, foi co-autor do Relatório do Parlamento Europeu sobre o Tratado de Nice e o futuro da União Europeia. Membro dos XIII e XIV Governos Constitucionais, tendo ocupado o seu último cargo governativo como Ministro-Adjunto de António Guterres, entre 2001 a 2002.
Na IX Legislatura foi Deputado à Assembleia da República e Presidente do Grupo Parlamentar do Partido Socialista, sendo o dirigente da Comissão Parlamentar de Educação e Ciência.
Eleito Secretário Geral do PS em 23 de Julho de 2011.

Sem comentários:

Enviar um comentário