sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Joana Rossa escolhida como Personalidade 2009



Com uma participação de mais de 2500 votantes (no total) a Joana Rossa é eleita a personalidade do ano de 2009 com 828 votos. Se é um facto que não reside na nossa aldeia como alguns foram dizendo em comentários enviados, não é menos verdade que foi das pessoas mais faladas no ano que recentemente terminou: Não só por ser a presidente ( e dedicada !) da COOPAGROL e também porque chegou a ser dada como certa como candidata do PS a nossa Junta de Freguesia.

Junta de Freguesia ganha pelo o Gonçalo Costa ( 548 votos) que foi também considerado a personalidade masculina, vencedor autárquico com maioria absoluta.

A nossa redacção agradece a participação de todos e congratula-se com a mais de 120 mil visitas a este espaço num ano e um mês.

3 comentários:

  1. Eu de facto fico surpreendido mas ao mesmo tempo sabia que era este desfecho, e, admito que esta votação é um pouco descrepante em alguns aspectos, achei em primeiro lugar um grande falta de respeito pela Enf Paula, nao querendo fazer menos as outras pessoas que se enquadravam na votação, mas percebe-se que a votação nao foi clara nem consciente, podiam explicar o porquê o nº dos votos da Personagem feminina serem em maior numero que os da Personalidade masculina, nao me venham dizer que quem votou na personagem feminina nao gosta de nenhuma das personalidades masculinas, todos gostam do Ruca, e eu sei que qualquer personalidade masculina trabalha e merece ser destacada que qualquer uma destas duas pessoas da votaçao feminina, sim das duas porque a Enf paula foi para ingles ver.

    Nao digo que a Joana Rossa mereça ganhar mas que de tao especial ela tem para o ladoeiro? será que só por ela desenhar m lagar estar a frente de um trabalho sasonal a faz mais que uma enfermeira que durante o ano fz o seu trabalho e só por fazer parte de uma lista do PSD leva estes votos, mas essa questao dos votos é facil de entender e só um inerto nao sabe ver que houve uma clara tentativa de dar o maior nº de votos á joana, eu sinceramente tenho pena" da joana coitada muito se fala dela muito se especula e acaba sempre por... numa noite vi a votação a margarida moreira tinha cerca de 70/90 votos a mais no dia seguinte á tarde a joana rossa tinha ja uma larga vantagem.

    Na personalidade masculina está claro que o Goçalo ganha pois sinceramente acho que tem mantido uma postura de certo modo bastante positiva, como diz o povo calado é que se dizem e fazem as coisas, pena que o Jose salvado nao mereça um destaque, e digo aqui em primeira mao que vou propor á ACDL na qualidade de socio(com cotas por regularizar) que o jose salvado merece uma efsta de homenagem pela dedicaçao ao clube, mas isto eu e algumas pessoas estamos a tratar.

    O ruca pessoa inteligente grande amigo, culturalmente excepcional, aprendi com ele o que era a musica tenho pena que muitas das suas lutas e dos seus sonhos nao tenham sido realizados mas só eu e muito poucos o conhecemos verdadeiramente e sabemos que parar nunca vai ser para ele algo a pensar.

    Infelizmente tenho pouco a dizer das personalidades femininas 1º porque nacho que a margarida alem de ser tambem uma amiga comparo com o nobel dado ao obama... cedo de mais para a projectar mas a sua simpatia e a sua simplicidade e coragem levam a prever que ela nao sera apenas mais uma tesoureira sera possivelmente o rosto mais bonito do ladoeiro.

    Joana Rossa muito profissional houve uma polemica no lagar mas abertamente digo-vos que o azeite do ladoeiro foi criticado pela positiva por varias pessoas da PT Comunicaçoes ás quais eu levei umas garrafas da copagrol entre eles está um administrador geral que me fez chegar um cartao de agradecimento e gostou bastante do azeite, pena que este ano a Joana nao estivese rodeada por pessoas capazes de acompanhar o seu profissionalismo.

    Enf paula uma grande pessoa se duvida muito importante para a populaçao idosa da nossa ideia.

    margarida... ainda é muito cedo para dizer o que quer que seja de uma simples cidadã que com o tempo tem que provar que merece onde esta.

    ResponderEliminar
  2. A Joana Rossa é uma má escolha. Essa jovenzinha não é do Ladoeiro, não tem quase raízes nenhumas na nossa aldeia e nem sequer cá mora. A Quem interessa projecta-la para outros voos ?
    A escolha do Gonçalo já era de esperar, apesar de achar que haveria outras personalidades masculinas.

    ResponderEliminar
  3. Alguém um dia ainda me explicará qual o contributo que o Costa deu ao Ladoeiro. Tirando o contributo que deu/dá diariamente ao café da Odete não estou a ver em que é que ele ajudou o Ladoeiro. A escolha do Gonçalo Costa já era de esperar porque? Por ser filho de quem é ou por outra razão que por muito que tente não encontro? A Enf. Paula, a Joana Rossa e o Ruca são certamente as pessoas que mais fizeram pelo Ladoeiro, quer na prática das suas profissões quer pela missão de divulgar a nossa aldeia.

    ResponderEliminar