segunda-feira, 1 de março de 2010

O grupo de comédia amador Cinká-Seka


Nós somos o grupo de comédia amador Cinká-Seka, e vimos pedir que coloquem o link do nosso blog no vosso blog.O grupo Cinká-Seka nasceu no ladoeiro, e somos compostos por cinco rapazinhos desta bela terra.

O grupo nasceu no dia 24 de Abril de 2009 numa PAP de um elemnto do grupo, mas nessa altura pensávamos que iria ser uma vez esporádica. Mas acontece que na festa de Natal tornamos a aparecer os cinco rapazes juntos de novo, ainda sem nome "oficial", e, visto que se aproxima mais uma edição do Festival da Primavera do Agrupamento de escolas de Idanha-a-Nova, decidimos voltar a juntar-nos, inventar um nome ( uma vez que somos cinco rapazes e o que não queremos dar às pessoas são secas, decidimos o nome de Cinká-Seka) e preparar um pequeno sketch para o Sarau deste festival.

Após a participação no sarau, já andamos com algumas ideias às voltas nas nossas cabeças e esperamos conseguir realizá-las.Desde já podem visitar o nosso Blog http://cinka-seka.blogspot.com/, e agradeciamos, caso possuam fotos da festa de natal organizada pela Prof. Elvira, que nos enviem.

Com os nossos melhores cumprimentos.

Cinká-Selka

O blog do Ladoeiro apoia e incentiva mais esta iniciativa dos jovens da nossa terra. Contem connosco !!

Sem comentários:

Enviar um comentário