Luís Filipe Mascarenhas é o nome apontado pelo CDS/PP de Idanha-a-Nova como candidato à presidência da Câmara local nas próximas eleições autárquicas, foi hoje anunciado.
O candidato confirmou à Lusa a sua candidatura, acrescentando que o acompanha o advogado Bruno Tibério, como número um na lista para a Assembleia Municipal.
"Este concelho está moribundo e por isso decidi avançar com esta candidatura", refere o também presidente da concelhia do PP no concelho raiano, criticando os 12 anos em que o socialista Álvaro Rocha, atual presidente, esteve à frente da autarquia.
Luís Filipe Mascarenhas frisa que desapareceram diversos serviços importantes para o concelho e que estes poderiam ser uma mola para a tão propalada aposta no turismo deste executivo, dando como exemplo a Pousada de Monsanto.
O candidato centrista destaca os pontos fortes da sua candidatura: uma fábrica de rações para gado e uma fábrica de engarrafamento de água, afirmando que está em conversações com um grupo holandês para a concretização destas ideias.
Fonte : Castelo Branco Digital
Sem comentários:
Enviar um comentário