sábado, 2 de maio de 2009

Futsal Ladoeiro, a posição da Direcção.

Nos últimos quinze dias disputou-se a final dos play-off que colocou frente a frente Ladoeiro e Casa do Benfica de Penamacor, tendo a equipa de Penamacor vencido a prova.

Em primeiro lugar, quero dar os parabéns aos jogadores e equipa técnica, da equipa vencedora, pelo feito alcançado e desejar boa sorte para a terceira divisão Nacional.

Em segundo, mas não menos importante, quero agradecer aos jogadores do Ladoeiro, equipa técnica e dirigentes, pela forma como dignificam a freguesia do Ladoeiro e o concelho de Idanha-a-Nova. Sendo o futsal o meio para essa representação e também uma postura muito séria de todos estes elementos na actividade desportiva, que faz com que o Ladoeiro seja sobejamente conhecido já há muitos anos, pelos feitos alcançados através do futsal.

Em terceiro lugar agradecer aos nossos Sócios, simpatizantes e apoiantes por todo o carinho que nos tem manifestado ao longo dos anos e desejo que continuem a acreditar na ACDL, pois nós cá estaremos para enfrentar todas as adversidades e promover a prática do desporto como uma forma correta de estar na vida, prioritariamente dos jovens do concelho e dos poucos que não sendo do concelho vestem a camisola do clube como se neste vivessem.

Apenas terminou mais uma época desportiva, onde fomos finalistas dos play-off e procuramos representar o Ladoeiro da melhor forma possível, procuramos regressar à terceira divisão, não conseguimos, mas perdemos de cabeça erguida e com a noção de que mereciamos mais.

Continuem a contar connosco, pois nós tudo faremos para melhorar todos os dias e com essa evolução poder representar a ACDL, com a dignidade e seriedade que esta colectividade merece. Muito obrigado aos nossos patrocinadores pela crença que têm neste projecto, nomeadamente, a Câmara Municipal de Idanha-a-Nova e a Junta de Freguesia do Ladoeiro, fazendo votos para que nos apoiem cada vez mais, pois o futsal não representa aquilo que gostamos de fazer, mas sim aquilo que nós somos.

Direcção ACDL

2 comentários:

  1. Amigos, existem jogadores que sei de ante-mão que gostavam mt de dar o contributo á equipa e que segundo sei, poderam ser mais valias para o plantel na proxima epoca, nomeadamente o Guarda-Redes Daniel Antunes "Danny", que na epoca transacta representava o Peso, acho eu, Ele é "Ladoeirense", tem mt experiencia de futsal e acho que inclusivê tem o curso de Treinador de Futsal. Falem com ele, convidem-no, ele é humilde o suficiente para aceitar as vossas condições e se não agradar ao João Marques, ele sai na boa, Falem com o Zé-Zé, o irmão dele,

    ResponderEliminar
  2. Ora aqui está uma das poucas coisas em que o Ladoeiro se pode orgulhar em termos de associativismo, a ACDL. Realmente todos nós temos um papel importante e o nosso contributo para dar à equipa de várias formas mas queria aqui salientar que muito do nosso reconhecimento se deve ao treinador João Marques que com 12 ou 13 jovens da terra eliminou o Freixieiro na altura campeão em título...É realmente de louvar e há que dar os louros a quem os merece, e penso que não desvalorizando o papel dos atletas nem da direção penso que é unânime afirmar que o principal responsavel pelo grande sucesso do clube é sem duvida João Marques porque as pessoas do Ladoeiro sempre acarinharam a equipa desde sempre e a direção tem muitas das mesmas pessoas de ha mtos anos mas com a chegada de João Marques e com os seus metodos de trabalho principalmente na formação levaram esta nossa aldeia perdida no interior a fazer tremer os gigantes do futsal nacional!

    ResponderEliminar