domingo, 26 de abril de 2009

ACDL não consegue objectivo


Depois da derrota em Penamacor a semana passada, havia a esperança de virar a eliminatoria em casa. Inclusive a nossa equipa ja tinha vencido este adversário duas vezes na fase regular.

Mas .... o jogo não correu bem e mais uma vez saimos derrotados por 3-5.

Ficou a sensação que o ACDL poderia ter ido mais longe.

Parabéns a Casa do Benfica de Penamacor que ascende assim a 3ª divisão nacional.

5 comentários:

  1. Muito mau, foi o comportamneto dos jogadores!!!

    ResponderEliminar
  2. E a arbitragem não foi famosa.....

    ResponderEliminar
  3. Os jogadores do Ladoeiro perderam a cabeça e o nº 14 foi expulso por uma entrada sobre Lileú e depois acabou por agredir o árbitro Tiago Figueiredo junto á mesa de jogo e o nº 7 foi expulso por uma entrada a varrer sobre Arménio, havendo ainda uma expulsão de um dirigente do banco dos da casa.

    A nossa equipa passou então o último minuto a trocar a bola e nos últimos 15' segundos, o Ladoeiro já não foi a jogo, abrindo alas ao novo Campeão Distrital numa tarde onde a nossa equipa voltou a fazer história, realizando um jogo digno de um campeão e demonstrando porque razão merecemos ganhar este campeonato.

    ResponderEliminar
  4. A 25 de Abril de 1974, Salgueiro Maia comandou a Revolução dos Cravos, tornando-se num herói para o povo português e 35 anos depois, o "Capitão de Abril" Bruno Travassos e os seus "soldados" foram os nossos heróis e conquistarm o tão merecido Campeonato no Ladoeiro...

    Este era um dia especial, não só pelo significado da data mas porque estávamos a apenas 40' de fazer história pois nunca nenhuma equipa no Distrito havia alcançado a tão almejada dobradinha.

    Sabiamos que éramos melhores que o nosso adversário e teriamos de estar preparados psicologicamente para o que iriamos encontrar, num Pavilhão que seguramente estaria cheio contra nós, um adversário que não poderia falhar e por isso teriamos de estar numa grande tarde.

    ResponderEliminar
  5. Era bom que alguns jogadores se acustumassem a concentrar em casa que nas tascas nas vespers de jogo.

    ResponderEliminar