Esclarecimento necessário
Este blog não julga pessoas. Este blog faz perguntas. Este blog não têm medo. Este blog acredita em democracia e quando necessário pode questionar quem é eleito ou situações em concreto sempre dando a cara e repudiando quem o faz de forma anónima recorrendo ao insulto e má fé.
Entendemos retirar o conteudo deste post , não porque nos assusta as pressões ou seja quaisquer outra situação.
Soubemos que poderá ter havido um mau entendido e por isso fazemos este esclarecimento :
Que fique claro que não esta em causa a senhora telefonista a sua competência e empenhamento no trabalho, não fizemos de facto nenhum juízo dessa senhora que sei até que é uma boa funcionaria, que isso fique esclarecido desde já.
A nossa critica construtiva vai no sentindo de achar que fechar um serviço de atendimento publico das 12,30 ás 14,00 não faz sentido, quem manda (e não a senhora telefonista) é que devia ter a consciência que numa sociedade de comunicação e informação o serviço público deveria ser permanente. Conheço autarquias, até com menos habitantes que o concelho de Idanha – a – Nova em que o atendimento telefónico é das 9h ás 20h numa postura de incentivo á cidadania .
Ou será que não se pode questionar ?
Mais uma vez informamos que este Blog pretende valorizar estas terras Raianas e por isso não deixa de sugerir, criticar e apresentar projectos para melhorar esta nossa região.
Cláudio Anaia
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminar