terça-feira, 10 de julho de 2012

Boom Festival regressa a Idanha-a-Nova




Data: 28 de Julho a 04 de Agosto

O Boom alia o seu conceito de evento multidisciplinar, transgeracional e intercultural, a uma visão autossustentável em prol da consciência ecológica. Este festival, de cultura e expressão artística independente, cruza diversas formas de arte tais como música, pintura, graffiti, multimédia, instalações, land art, teatro, cinema, performances, live painting e vídeo arte, sendo um dos eventos multidisciplinares mais genuínos do mundo, com mais de 800 artistas em simultâneo no recinto. Em 2008 e 2010 o Boom foi galardoado com o prémio Greener Festival Award Outstanding. Em 2010 foi também vencedor do galardão Green'n'Clean Festival of the Year, nos prémios European Festival Award. No mesmo ano foi convidado a integrar o grupo de trabalho United Nations Music & Environment Stakeholder Initiative Partner. 
Os bilhetes já se encontram-se à venda no site oficial do Boom, bem como juntos dos 115 embaixadores espalhados por todo o mundo. A lista de embaixadores, bem como todas as informações adicionais encontram-se disponíveis no portal do festival: www.boomfestival.org 
Para os visitantes estrangeiros o Boom Festival providenciou autocarros com diferentes percursos, para facilitar o acesso ao recinto. Há a possibilidade de partir do aeroporto de Lisboa, Madrid, Grenoble, ou Paris, consoante o país de origem. Os bilhetes são de ida-e-volta e os preços variam de acordo com a rota pretendida. 
Importa referir que o Boom vive exclusivamente das receitas provenientes da venda de bilhetes, sendo um Festival livre de patrocínios. O esforço feito pela organização em reduzir o preço das entradas não se irá refletir na qualidade e características do festival. Serão oferecidas as mesmas condições aos visitantes, aliando sempre o conceito de evento multidisciplinar transgeracional e intercultural, a uma visão autossustentável em prol da consciência ecológica. 
Para mais informações contacte:
Rita Barradas – PURE ativism
rita.barradas@pure.ativism.pt 
Tlm:  91 366 50 95 /  21 414 95 67

Sem comentários:

Enviar um comentário