O Sr. Luis Guerra é o presidente da Junta de Freguesia do Ladoeiro.
Este Blog pensa logo que possivel fazer uma entrevista ao Sr. presidente para um balanço do seu mandato, tendo em consideração que vamos a votos no próximo mês de Outubro.
É aproveitar enquanto é tempo, pois, segundo percebi das palavras do Sr. Luís Guerra no discurso proferido por ocasião do III aniversário do Rancho do Ladoeiro, este será o seu último mandato. A ver vamos!
Sr. Luis bom homem, é pena que as coisas não corram com sempre se quer. Espero que o proximo a fikar no poder traga algo mais a esta terra que nos ultimos 8 anos tem sido tão prejudicada, ainda há tempo para salvar o ladoeiro do destino que as restantes aldeias do conselho estão a levar.
O blogue do Ladoeiro é um espaço onde se pretende valorizar a nossa querida e amada aldeia , assim como todo o Concelho de Idanha a Nova.
Comentar assuntos da actualidade, postar fotos, falar da história, são apenas algumas das coisas que pretendemos fazer.
Este blogue desenvolve a sua acção com isenção, independência , rigor e a maior objectividade na produção dos seus conteúdos . Recusa a informação escrita e apresentada de forma descuidada e banal, em nome de conceitos difusos de objectividade, distanciamento e gravidade que consideramos pouco válidos ou fora do contexto .
*POPULAÇÃO: 1618 Hab. *SUPERFÍCIE: 63,114 Km2 *ACTIVIDADES: Agricultura; Pastorícia; Industria; Comércio *FEIRAS: Anuais (23 de Maio, 20 de Setembro, 2 de Agosto); Mercado Mensal (2ª Semana de Agosto) *FESTAS E ROMARIAS: Santa Catarina (2ª semana de Abril); Espírito Santo (7 semanas depois da Páscoa); Santo Isidro (2ª Semana de Agosto) *PATRIMÓNIO: Igreja Matriz; Capelas do Espírito Santo, da Misericórdia e de Santa Catarina; Fonte Grande; Cruzeiros *GASTRONOMIA: Ensopado de Borrego; Bucho; Enchidos *ARTESANATO: Queijo; Renda do Nózinho; Bordados
É aproveitar enquanto é tempo, pois, segundo percebi das palavras do Sr. Luís Guerra no discurso proferido por ocasião do III aniversário do Rancho do Ladoeiro, este será o seu último mandato. A ver vamos!
ResponderEliminarSr. Luis bom homem, é pena que as coisas não corram com sempre se quer. Espero que o proximo a fikar no poder traga algo mais a esta terra que nos ultimos 8 anos tem sido tão prejudicada, ainda há tempo para salvar o ladoeiro do destino que as restantes aldeias do conselho estão a levar.
ResponderEliminar