Cerca de 600 hectares da Herdade do Couto da Várzea, propriedade do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, no Concelho de Idanha-a-Nova, vão ser transformados numa Incubadora de Empresas de Base Rural.
O protocolo, que envolve a Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Centro, a Câmara Municipal de Idanha-a-Nova e o Instituto Politécnico de Castelo Branco, através da Escola Superior Agrária, foi assinado quarta-feira, nas Termas de Monfortinho.
Este é, segundo o director regional da Direcção Regional, "um projecto inédito a nível nacional, que visa disponibilizar, consoante as necessidades, parcelas de terreno a jovens agricultores para desenvolverem os seus projectos".
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
isto é mais uma vez tapar os olhos ao eleitorado porque ainda na sexta feira o Prisidente foi convidado para estar presente numa reunião para se falar sobre este assunto e negou por saber que so estas instituições que aqui fala não podem fazer este protocolo sendo assim este protocolo não é valido
ResponderEliminar