domingo, 28 de março de 2021

Autárquicas 2021 - Idanha Solidária apresenta candidatas à Freguesia de São Miguel de Acha


A candidatura “Idanha Solidária”, liderada por Armindo Jacinto, do Partido Socialista, continua a preparar as Autárquicas 2021. Para a Freguesia de São Miguel de Acha, apresenta Cristina Geraldes como candidata a Presidente da Junta de Freguesia e Adalgisa Patrícia Dias como candidata a Presidente da Assembleia de Freguesia.

Cristina Geraldes, 49 anos, é natural de São Miguel de Acha. Licenciada em Sociologia pela Universidade Lusófona, tem um vasto percurso profissional na área das Ciências Sociais e Humanas. Durante 20 anos, desempenhou o cargo de Diretora Técnica no Centro Social e Paroquial de São Miguel de Acha. Com uma elevada experiência em causas sociais e solidárias, Cristina Geraldes é a coordenadora da Rede de IPSS do concelho de Idanha-a-Nova. É uma candidata com forte ligação à população de São Miguel de Acha, reconhecida pela sua competência e espírito de missão e dedicação à causa pública.
Adalgisa Patrícia Dias, 44 anos, é também natural de São Miguel de Acha. Nascida e criada nesta localidade, fez os estudos superiores na Universidade do Porto, e regressou para aqui construir o seu projeto de vida. Coordena e executa projetos na área do património cultural, da investigação científica, da divulgação e promoção do território. O seu trabalho comunitário está direcionado para os jovens, sendo Comissária na CPCJ de Idanha-a-Nova e Conselheira no Conselho Geral do Agrupamento de Escolas José Silvestre Ribeiro. Adalgisa Patrícia Dias é a candidata que merece toda a confiança para presidir a Assembleia de Freguesia de São Miguel de Acha.

Sem comentários:

Enviar um comentário