segunda-feira, 8 de junho de 2009

Resultados das Eleições Europeias no Ladoeiro

Resultado das Eleições Europeias :

PS Vence com 41,78 % , PSD fica 28,51 e CDS com 7,52% dos votos expressos.

A Abstenção atinge o número de 64,64 %.

Todos pormenores : clique aqui

11 comentários:

  1. PS vence??? só em sonhos do Gepeto e do Pinoquio

    Hoje o socrates conheceu a 1a derrota, no ladoeiro o PS ganha por um voto, historico nao? parece que o sao ze socrates afinal nao faz milagres, o porco no espeto afinal nao encheu o bandulho a quem lá foi, gostava de ver a cara do ti alvaro e da restante troupe

    ze caldas

    ResponderEliminar
  2. Eis o resultado da viragem que se anuncia. O PSD já marcou a sua posição. Uma já cá canta e outras virão. É o cartão vermelho ao PS. Força Luís Filipe, a vitória está perto.

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez o ladeiro sem agua, é uma vergonha em pleno 2009 pessoas que vêm do trabalho ou que querem fazer comer e não há agua, tenham vergonha!!!!!

    O PS Idanha deve aprender esta lição, Portugal está farto do PS, os porcos no espeto, os comes e bebes já não chegam para comprar o voto, a Joana Rossa veja no vital Moreira aquilo que lhe vai acontecer, a Enf Paula mete a Joana Rossa a um canto .

    ResponderEliminar
  4. A noticia é bem explicita, o PS ganha no Ladoeiro, onde está a dúvida!!! Será que não sabem comentar noticias?!

    ResponderEliminar
  5. Será que temos um "embate" entre a Joana Rossa pelo o PS e a Enf. Paula pelo o PSD ?
    O PS que se cuide .....

    ResponderEliminar
  6. Viragem? Qual viragem? Apesar da abstenção, que não será tanta nas legislativas, o PS ganhou em todas as freguesias excepto em Medelim e Monfortinho! Qual é a parte de "ainda não é desta que lá vão!" que ainda não perceberam??!! Joana Rossa, Enf Paula...Quem são essas?

    ResponderEliminar
  7. A Joana Rossa é uma jovem de futuro e a Enf. Paula é uma senhora de família muito querida na aldeia.

    ResponderEliminar
  8. Senhor zé caldas
    temos que aprender a ler resultados politicos
    o P.S. ganhou por 1 voto muito bem na mesa 2
    e na mesa 1 foi por quantos?!
    e no total?!
    podia me responder as minhas perguntas ou são assim tão complicadas?!
    Nuno Geraldes

    ResponderEliminar
  9. Se realmente é verdade , força Enf.Paula.
    Finalmente apareceu alguem com personalidade , para se candidatar a junta de freguesia .
    Mais uma vez , força .

    ResponderEliminar
  10. "Ó Sr. Ladrão tome lá cuidado, que o melhor do mundo é não ser engando", lembra-se desta musica dos MadreDeus, Sr. Zé Caldas então não se iluda ou engane a si próprio, leia os resultados. O Ps está escrito no coração dos Ladoeirenses, pessoas humildes que cresceram a pulso e que encerram nas suas mãos trabalho e suor! Estes são ideias socialistas, a procura da igualdade e da prosperidade pela força da razão e do trabalho.
    Aqui aquele que se engana é o que não acredita na força deste povo!

    Saudações Ladoeirenses!

    ResponderEliminar
  11. PORQUE NÃO SE FALOU DA EUROPA?

    No passado dia 7 de Junho ficamos a saber como vai ser governada a Europa nos próximos 5 anos. Nada vai mudar na "familia política Europeia". Os E.U.A já mudaram. E nós? Continuamos na mesma...A Europa tem um parlamento que tem várias famílias politicas, como é o caso do PPE, no qual está incluído o PSD e o PP, e do PSE no qual o PS se insere. Os últimos 5 anos foram liderados pelo PPE, uma família com ideologia política de direita, que tem um presidente também ele de direita, Durão Barroso, o senhor que foi embora, que recebeu Bush(antigo presidente dos E.U.A.) nas Lages, que viu as provas confirmatórias da existencia de armas nucleares no Iraque...mas isso pertence ao passado...

    Baseando-me nas sondagens, posso afirmar que, o PSD ganhou as eleições com 31,69% e o PS com 26,57%. O primeiro teve pouco mais que a pesada derrota da Santana Lopes nas Legislativas, enquanto que o seguendo, teve um dos piores resultados. Desde Almeida Santos, em 1985(20,8%), assim como, em 1987, com Vitor Constâncio, (22%), e uma abstenção de 63%. Numa altura em que se assiste a uma crise financeira sem precedentes, proveniente de uma política Neo-Liberal de direita, que nos conduziu a uma grave recessão económica, desemprego, ameaças à nossa segurança(como o terrorismo e criminalidade), atravessando esta "tempestade"os partidos políticos não discutiram a Europa. Era interessante abordar temas como: Serviço Público de Saúde, Educação, Solidariedade, Promoção de Emprego, Regulação do Sistema Financeiro, contribuir para uma nova Europa Social, reorientar a PAC,a Politica Comum de Pescas e os Paraísos Fiscais. Eu sei que, nos manifestos eleitorais todos estes temas foram abordados por todos os partidos. Seria interessante esclarecer o "nosso povo", mas não foi esse o caso. Na nossa terra, mesmo que alguém suscitasse algum tipo de interesse ou até mesmo curiosidade em ficar asclarecido sobre o porquê das eleições que se realizavam no passado dia 7 não teria qualquer hipótese de o fazer pois, qualquer um dos maiores partidos nacionais não disponibilizaram qualquer folheto informativo.

    É um facto que a população portuguesa mostrou um cartão amarelo ao Governo de José Sócrates. Mas essa vai ser outra discussão. Era fundamental discutir a Europa, mas não foi isso que aconteceu. É fundamental que os partidos interpretem os sinais das ruas e não apenas os das urnas, o esclarecimento da populção é fundamental para se construir uma Europa mais forte e mais justa.

    João Luis Geraldes

    ResponderEliminar