sexta-feira, 27 de novembro de 2009

COOPAGROL






Tem sido grande azafama nestes últimos dias a "apanha de azeitona", e ja se prevê a cima da media o número de litros de azeite a produzir na COOPAGROL este ano.

2 comentários:

  1. Pena que a organizaçao neste lagar tenha sido nula, falta nesta cooperativa alguem com experiencia, ou alguem que saiba minimamente do que é organizar descargas, está visto que um lagar nao é propriamente um lugar onde certas pessoas possam vir a ter sucesso pena que o factor C é benefico para 1 mas mau para 100, mas isto é um asunto que vai ser debatido em sede propria, eu aproveitei para levar umas garrafas de azeite para promover em Lisboa o que os agricultores do Ladoeiro sabem fazer e no fundo o trabalho que a Joana Rossa fez ao desenhar a garrafa que muito agradou varias entidades.
    No fundo tambem fica aqui uma palavra á Joana Rossa que soube sempre lidar com os problemas, e sempre com EDUCAÇAO e simpatia é uma pessoa que sabe falar ao contrario de algumas pessoas.

    ResponderEliminar
  2. Para quen nao sabe o azeite que foi entregue as pessoas vai ser todo recolhido devido á má qualidade. Como é possivel tal ter acontecido a um lagar moderno, perfiro gastar gasol e ir para monforte, para os interessados deixo aqui a nossa morda no caso de alguem quiser esclarecimentos de procedimentos a tomar em casos destes, as reclamaçoes existem para melhorar serviços, gostava de ser esclarecido o porque do azeite ter má qualidade quando existem ou se é que existiram testes naquele lagar ou se os mesmos foram...

    Associação de Produtores de Azeite da Beira InteriorR. João Deus 23 - r/c - E Castelo Branco, CASTELO BRANCO, CASTELO BRANCO 6000-276
    Contact: 272326143

    ResponderEliminar