segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Principal prioridade para o Ladoeiro?



Terminou a sondagem de opinião sobre as prioridades para a nossa aldeia.

Numa participação de 251 votos com opção de 10 hipóteses , os três primeiros foram os seguintes :

1. Sede da ACDL com 29% - É claramente umas das necessidades de quem serve a principal colectividade do Ladoeiro. Há uns anos lançou-se a primeira pedra e até agora não passou disso mesmo.

2. Wireless em toda aldeia com 18% - Penso que não é uma prioridade, mas entendemos que os nossos cibernautas possam ter escolhido esta opção. Vantajoso será para aquelas familias que assim pagam menos uma prestação quando daqui a 2 semanas este serviço estiver activo e disponivel para todos.

3.Biblioteca com 17 % - Um polo da Biblioteca na nossa aldeia seria uma mais valia para todos, com jornais diarios gratutitos de consulta para adultos e local de estudo e encontro para os nossos jovens e crianças.

(ver todos os resultados aqui ao lado direito)

1 comentário:

  1. Sinceramente eu já estava á espera que a ACDL viesse a vencer esta sondagem, por varios motivos, as pessoas nao esquecem que a ACDL é a nica colectividade que ara alem de proporcionar aos jovens uma possivel carreira desportiva posibilita ao crescimento fisico e mental dos atletas, a ACDL merece a todos os niveis uma sede.

    O Wirless, foi prometido nao foi uma imposição do ladoeiro para se achar ou nao um bem prioritario, isso daria ao Ladoeiro projecçao vanguardista das novas tecnologias, mas tera a J.F. do Ladoeiro capacidade financeiras para suportar tal investimento?

    Biblioteca, já foi pormetido, ja foi falado, mas onde como e quem podera necessitar de uma biblioteca, de temos um centro cultural feito em cima do joelho apenas é utilizado raras vezes por ano, temos os pcs com internet da junta que so servem para jogar na sau maioria, estao obsoletos e 1º que abrem uma pagina demoram mais de 1 min, porque nao aproveitar o centro cultural, fazer um area multimedia onde se possam ver filmes, e uma outra zona onde ha sempre acompanhaento na sala por pesoas especializadas onde em vez de jogarem nos pcs da biblioteca se possam consultar livros e fazer trabalhos. Por isso concluo que nao é necessario fazer uma biblioteca de raiz, aproveitem os espaços

    ResponderEliminar