segunda-feira, 13 de julho de 2009

É um condutor agressivo ?


Infelizmente o Ladoeiro e arredores ja viu partir muitas pessoas , principalmente jovens, em mortes na estrada ,por isso associa-se a esta campanha do Ministério da Administração Interna .

Acha que é um "bom condutor"? Já "pisou o risco"? Tem a certeza que não é um "assassino ao volante"? Sabe quais são os sinais que identificam a condução agressiva, violenta ou criminosa?
Neste link , com um quadreo ,dividimos os comportamentos em três tipos, de diferente intensidade. Verifique as frases com que se identifica e procure determinar que tipo de condutor é.

Se se reconhecer como condutor agressivo, procure fazer uma introspecção. Se for um condutor violento, procure apoio psicológico. Se for um condutor criminoso, provavelmente não irá querer reconhecer que constitui um perigo para a sociedade e que tem poucas hipóteses de reabilitação. Se tiver um momento de lucidez, aproveite-o e rasgue imediatamente a sua carta de condução (se é que chegou a fazer o exame de condução).

Atenção: mesmo se só seleccionar uma frase de um nível de maior intensidade agressora, deve-se considerar como pertencendo a esse tipo de condutor.
E basta seleccionar uma frase do primeiro nível para se considerar um condutor agressivo e uma potencial vítima rodoviária.

Sem comentários:

Enviar um comentário