sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Campanha politica nas ruas do Ladoeiro


3 comentários:

  1. Pelo que eu percebo de politica e Marketing, estes dois cartazes têm varias "gaffes" o do PSD tem um candidato desconhecido mas que mostra ter uma postura já de autarca, mas peca pelo PSD ter apresentado um candidato desconhecido as pessoas que ali passam perguntam mas quem é ele? o porque daquela postura? o cartaz do PS tem só um mau portugues que deveria ser FIZEMOS e por baixo tems obra, de resto fico á espera do restante marketing estou curioso para ver a campanha que os nossos dois candidatos á junta irao fazer. estamos perto

    ResponderEliminar
  2. Eu respondo porque motivo o candidato do PSD tem aquela postura, é que na foto original ele está a tocar adufe,a informática fez o resto eliminando o instrumento!

    ResponderEliminar
  3. Desde o inicio da campanha política que diariamente se ouvem e lêem comentários que reflectem o cariz de quem os tece.

    É bom para a democracia que existam diferentes grupos políticos. É bom que o Ladoeiro tenha três listas político-partidárias a concorrerem à Junta de Freguesia. É, no entanto, lamentável que o tipo de política seja a do ataque pessoal. Vejamos, existe liberdade de expressão. Mas, até onde vai a liberdade de cada um? Vai até ao ponto em que colide com a liberdade do outro. Portanto, a estratégia do ataque pessoal não é liberdade, é desregramento!

    No dia 11 de Outubro quando for votar vou ter em mente os ataques pessoais que tenho lido e ouvido e cuidarei que esses comportamentos sejam punidos. Que a derrota vos sirva de emenda para que revejam a vossa atitude. Mais vos digo que “quem não se sente, não é filho de boa gente.” Vai haver muito boa gente a sentir-se e como eu a não votar em vós.

    O meu voto vai para a lista que respeitou os direitos à dignidade pessoal, o meu voto vai obviamente para o Partido Socialista. O meu voto vai para o Gonçalo Costa e a sua equipa.

    ResponderEliminar