quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Ladoeiro diz sim á nova Piscina



Mais uma sondagem de sucesso na sua participação, com 228 votos.

A pergunta era: Faz sentindo uma piscina no Ladoeiro?

Os resultados foram:

Os que concordam com a pergunta representam 57 % dos votos.
As pessoas que não concordam com a nova piscina, ou lhes é indiferente este espaço de lazer, atingiu um total de 42 %.

Durante esta sondagem chegaram à nossa redacção várias avaliações a este resultado: uma delas é que este poderá ser um resultado semelhante ao resultado as eleições autárquicas na nossa freguesia, com vantagem do PS sobre o PSD. Se tivermos em consideração que ainda nem sequer começou a campanha eleitoral, parece, que vamos ter uma campanha animada.
Agradecemos a participação de todos.

Brevemente iremos voltar com nova sondagem.

3 comentários:

  1. Discordo da leitura feita neste post.
    Poderão dizer que é apenas mais uma opinião, é verdade e respeito, mas na minha quem vai ganhar as eleições é o PSD.
    A ver vamos !

    ResponderEliminar
  2. Amigo José, tb discordo da leitura do post.Só que a diferença é que o PS não vai ganhar com uma diferença de 15 % mas sim muito mais.
    Morador no Ladoeiro há mais de 25 anos tenho a certeza disso.
    Tenho ouvido por aqui na aldeia que este blog é do PS, eu acho exactamente o contrario, eu acho que é do PSD, basta ver as criticas que tem feito aos dirigentes socialistas tanto na freguesia como na Câmara, basta para isso ter uma leitura atenta ao blog e seus posts.

    ResponderEliminar
  3. Acho muito curioso os comentários que se fazem por aqui, apesar de os respeitar, são desfocados da realidade e bem distantes daquilo que faço neste espaço.

    Manter uma postura independente e de isenção por estas bandas não é tarefa fácil, o facto de ser frontal e indiferente as “guerras” que por esta terra vai havendo , tenho tido ( e diga-se de passagem por várias partes) algumas pressões com cada um a puxar “a brasa á sua sardinha”.

    Sobre o facto de ter comentando (e isso não quer dizer obrigatoriamente que seja ou não o meu desejo ) um email de uma leitora que fala numa vantagem do PS sobre o PSD é apenas uma leitura politica . Uma leitura que parece em certa medida assertiva, pois, como sabemos desde o 25 de Abril a Junta de Freguesia do Ladoeiro foi sempre do Partido Socialista e sabemos os movimentos que ambas partes têm desenvolvido. Não sejamos ingénuos ….. ou será que já não se pode fazer leituras politicas ? 25 de Abril sempre :) !

    Inclusive mais uma vez informo que convidei pessoalmente todos os candidatos há meses para participar neste blog já como candidatos oficializados ( o Pedro Rego escreveu a 3 de Julho, mas ainda não como candidato oficial) para escreverem quando entendessem sobre a sua candidatura e projectos para a nossa aldeia.

    Nenhum deles até hoje participou. Por isso ....

    A minha leitura politica sobre todas as candidaturas devidamente assinada será brevemente conhecida de todos neste vosso/nosso blogue .

    Um abraço a todos os leitores e obrigado pela vossa preferência.

    Cláudio Anaia

    ResponderEliminar