segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Candidatura PSD - João Marques


Caros leitores.

Acabou de chegar á nossa redacção, a apresentação da candidatura do PSD com João Marques como cabeça de lista, à junta de freguesia do Ladoeiro.

Para ler o contéudo, clique na imagem

11 comentários:

  1. ESTOU CONTIGO.
    TODOS JUNTOS POR UM LADOEIRO MELHOR.

    ResponderEliminar
  2. Já vi os panfletos que editaram. Vejo nessa equipa competência e capacidade para transformar esta terra para melhor. Até que enfim uma equipa de esperança. Força João Marques! Vamos por o Ladoeiro em Movimento! Eu acredito que desta vez as pessoas terão motivos para voltar a sorrir!

    ResponderEliminar
  3. Estou ctg Meu amigo João...
    Esperança é a última a morrer...

    ResponderEliminar
  4. Venho por este meio felicitar o candidato João Marques, pela sua coragem, empenho e dedicação à sua terra e às suas gentes.
    O Ladoeiro precisa de pessoas como ele, responsáveis, inteligentes e com capacidade para empreender e inovar, criar projectos que garantam o bem estar e o desenvolvimento da população e dos jovens de amanhã.
    No mundo actual, onde a adversidade é quase uma constante, onde os valores, os príncipios e os homens de boa fé,são cada vez mais pérolas preciosas, devem os Ladoeirenses ficar felizes por um jovem como este colocar os seus préstimos ao serviço de todos.
    Felicito igualmente a sua equipa, pois para construirmos algo de valor temos de trabalhar em equipa e essencialmente servir com dignidade aqueles que em nós depositam a sua confiança.
    Bom trabalho!
    Um Ladoeirense, que embora distante se preocupa com a sua terra e com as suas gentes.

    ResponderEliminar
  5. Esta semana recebi um telefonema na minha casa a perguntar em quem eu ia votar nas eleições.Achei estranho porque nunca me tinha acontecido. Liguei de regresso e era de uma empresa de sondagens. Depois de falar com uma funcionaria da empresa ela deu-me o resultado pela porta do cavalo e aqui vos digo o resultado :
    PSD- 45 %
    PS - 40%
    CDS- 11 %
    Ainda não sabe- 4 %

    Universo foi cerca de 10 % dos eleitores inscritos

    ResponderEliminar
  6. Essa sondagem refere-se ao Ladoeiro, ou á Ilha da Madeira?
    Aqui vai a minha previsão para a Freguesia do Ladoeiro:
    PS- 57%
    PSD- 37%
    CDS- 6%
    Veremos quem fez a melhor previsão!!!

    ResponderEliminar
  7. Força João, acredito que vamos ver o Ladoeiro em Movimento! Com essa equipa tens o que precisas para mostrar como se faz progridir uma aldeia parada no tempo!
    Voto em ti e na tua equipa e espero que a maioria dos ladoeirenses o faça!

    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  8. O PSD a crticar sondagens e o povo acredita na vitoria do PSD por sondagens que belo que é o PSD nao haja duvida

    ResponderEliminar
  9. so gostava de saber e que me explicassem o que é que mais de metade desta gente da lista percebe de politica...quais os problemas da freguesia...é tudo muito bonito prometer, sonhar e já está feito. Por acaso sabem o que é governar? sabem o que é politica? não é "quero, posso e mando". tem de se trabalhar em torno dos problemas e encontrar soluções para os resolver, não é prometendo sem cumprir. Na politica não se promete, faz-se. Hoje já ng acredita em promessas, querem é trabalho feito. Dsc João, sou mt teu amigo e do gonçalo mas nem uma nem outra lista me inspira confiança, a lista do gonçalo está má mas a tua está pior. Vou as urnas p descarregar o nome mais nada...vou votar nulo

    ResponderEliminar
  10. Amigo João

    Venho por este meio dar-te os meus parabens pela tua candidatura!
    Infelizmente não vais ter o meu voto pois irei como sempre votar nas Termas de Monfortinho, mas se cá estivesse não teria duvidas, era em ti que votava.
    Esta tua lista demonstrou desde inicio, a sua capacidade de afirmação quando ainda dentro do PSD, lutou para que lhe dessem todas as condições para a candidatura. Apesar do escasso dinheiro é de louvar esta determinação,pois conseguiram o vosso objectivo.Pelo que vejo sorridonho o futuro dos Ladoeirenses, tendo á frente um Presidente de Junta como o João, uma pessoa inteligente, determinada e que não desiste por imposição de outros.
    Como sabes tens o apoio da concelhia do PSD como é natural, mas o empenho e determinação de que falei é tanto que conseguiste que a distrital do PSD e JSD estivessem com a tua candidatura. Outros não o conseguem! Pois foram candidatos impostos e não passam de candidatos de segunda, sendo visto como personas non gratas dentro do seu Partido fora da burgo Idanhense.
    Sei que não sou do Ladoeiro, mas felizmente ou infelizmente(Para os que me conhecem sabem que esta terra só me têm dado desgostos na vida), adoro e gosto estar no Ladoeiro junto dos meus amigos, e assim vou concentrar o meio apoio na tua candidatura pois mereces. Bem merece o Ladoeiro, para que de uma vez por todas, possa outra vez ser dinamica e alegre como noutros tempos.
    E após isto força pois com o Nuno João, Enfermeira Paula, Manuel Garrido e a Prof. Elvira como membros o Ladoeiro irá crescer, pois nenhum deles precisa da Politica para viver, e assim o Ladoeiro só tem a ganhar.

    Um grande Abraço

    Paulo Tomé

    ResponderEliminar
  11. Na passada sexta feira, quando estava a meio de uma viagem de autocarro, ouvi de raspão uma conversa entre duas jovens que viajavam no banco que se encontrava na frente do meu. Esta conversa era acerca das eleições que vão acontecer amanhã no dia 27 de Setembro,o que me chamou a atenção nesta conversa foi o facto de uma delas ter dito que não ia votar pois estava se "nas tintas" para a politica.
    Bom isto reflecte um pouco o descontentamento dos portugueses para com quem os governa, mas não é desta forma que devemos mostrar o nosso mal estar, devemos votar sempre, nem que seja em branco. Muitos podem questionar o voto em branco, mas o voto em branco é mais influente e quer dizer mais que a abstenção, pois a abstenção revela desinteresse, e o voto em branco revela que algo não esta bem, e se as pessoas se dirigem as mesas e votarem em branco, só significa que as possíveis escolhas não satisfazem os eleitores. É neste contexto que apelo ao voto seja em quem for, pois é importante agir perante o estado do país, pois que não vota até se deveria de sentir mal quando criticar os políticos, uma vez que nada fez para tentar uma hipótese de melhorar a situação.
    Outro motivo pelo qual devemos votar sempre é o valor democrático do acto de votar, uma vez que no tempo do antigo regime, muitos deram a vida e lutaram por este direito o direito de escolher que nos representa, e mais importante ainda e pensar qual a importância das eleições livres como exemplo para os países oprimidos do médio oriente, para Cuba e para a Coreia do Norte.
    O incompreensível, é o facto de muitos jovens portugueses desvalorizarem o acto eleitoral, e é neste contexto que deixo o meu apelo ao voto seja em que partido for ou até mesmo ao voto em branco, pois hoje graças aos que amam a democracia,temos eleições livres algo que a 40 anos a traz não acontecia.

    BY:André Leal

    ResponderEliminar