quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Resultados das Eleições Legislativas no Ladoeiro

Resultado das Eleições Legislativas :

PS Vence com 47,95 % , PSD fica 28,74 e CDS com 8,70% dos votos expressos.

A Abstenção atinge o número de 40,65 %.

Todos pormenores : clique aqui

1 comentário:

  1. Há uma lição a tirar destas eleiçoes, em 5 anos houve 5 lideres do PSD, eleiçoes essas que custaram caro ao PPD/PSD, quando eu digo que custaram caro sei que foi em termos financeiros pois os congressos, as viagens custam dinheiro e para que? Uma votação igual a de 2005, tiveram um resultado nao menos pior que quando Pedro Santana Lopes tomou conta de um Governo abandonado pelo Durao Barroso, ao fim deste tempo o PSD nao soube crescer, para mim mais que a Manuela Ferreira Leite este partido tem um responsavel máximo chama-se Aguiar Branco, a entrevista que deu á visao foi para mim uma porta aberta para a vitoria do PS, José Socrates perdeu a maioria mas vai governar portugal, os professores nao foram suficientes por isso esquecam as manifs com 10mil 20mil 50mil professores ou Freeports que quando uma maquina politica funciona bem e existe união é mais uma porta aberta para que se consigam resultados.

    Fiquei feliz pelo CDS/PP e pela derrota da CDU e do Bloco partidos estes que só falam em destabilização Portugal votou, espero que seja um governo de 4 anos pois portugal precisa de estabilidade nao de eleiçoes.

    De salientar o trabalho de uma pessoa desta terra o Eng Paulo Ribeiro candidato a deputado pelo PSD que bem representaria o Ladoeiro nas bancadas da assembleia

    ResponderEliminar